Connect with us

Sociedade

Enfermeiros podem suspender greve esta quarta-feira

Published

on

O Governo Provincial de Luanda e Sindicato dos Enfermeiros chegaram ao acordo na tarde desta terça-feira, 12, depois de cinco horas de negociações sobre os mais variados pontos constantes no caderno reivindicativo. A greve pode ser levantada amanhã depois da assembleia dos trabalhadores, que terá lugar essa quarta-feira.

Afonso Quileba disse à Rádio Correio da Kianda que as exigências foram respondidas, agora esperam pela sua implementação por parte da entidade empregadora.

Entretanto, os pacientes que acorrem às diversas unidades sanitárias em Luanda, já começaram a sentir o impacto da paralisação dos trabalhos com enchentes em várias unidades de saúde.

Governo Provincial de Luanda reúne com Sindicato dos Enfermeiros

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.