Connect with us

Sociedade

Enfermeiro aplica sedativo a paciente e viola sexualmente a mesma

Published

on

A Polícia Nacional em Luanda deteve na passada quarta-feira, 9, um suposto enfermeiro, que aproveitando-se da sua propria paciente, aplicou uma injecão de sono, para envolver-se com a mesma, que por sinal, encontrava-se internada no seu posto médico.

Trata-se de um cidadão identificado pelo nome de Ngoma Puati, também conhecido por “Justino” solteiro de 45 anos de idade, natural da Província de Cabinda e residente em Luanda.

De acordo com os factos narrados ao Correio da Kianda, o suposto enfermeiro, na passada terça-feira, 8, terá alegadamente abusado sexualmente da sua própria paciente, no calar da noite, quando esta encontrava-se internada e a receber cuidados mêdicos no seu referido posto médico.

Aproveitando-se da função que exerce como enfermeiro, para consumacão do acto, o mesmo, terá aplicado uma injecão que deixou a paciente inscosciente por várias horas para a posterior, praticar o ilícito.

A vítima, é uma cidadã de 35 anos de idade, residente no bairro Sagrada Esperança, Distrito Urbano da Maianga, território operacional da Esquadra do Prenda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas