Connect with us

Sociedade

Enfermeira sequestra bebê recém nascida no hospital do Cazenga

Published

on

Uma cidadã, enfermeira, de 32 anos de idade, de nome Dayana Meury, solteira, residente no distrito do zango, em Viana, foi detida pela Polícia em Luanda, nesta quinta-feira, 13, por estar a ser acusada de ter cometido o crime de subtracão de uma recém nascida, num dos hospitais de Luanda, em que a mesma trabalha como funcionária.

De acordo com a Polícia em Luanda, o facto ocorreu no município do Cazenga, no hospital do Calawenda, quando a referida enfermeira estagiária, solicitou a mãe da recém nascida, para que a entregasse a bebê, e esta por sua vez, a levasse a pediatria, para continuidade dos cuidados mêdicos. A mãe, por sua vez, apercebendo-se da demora do retorno da enfermeira, foi então que decidiu seguir, e para o seu espanto, tanto a enfermeira como a sua bebê, ninguem das duas encontravam-se na pediatria. Assustada, decidiu questionar a equipa de supervisão na altura dos factos, que em resposta, lhe foi dito que, tanto a enfermeira como a bebê, ja não se encontravam no hospital.

Terá sido graças a diligências da Polícia, que a suposta criminosa acabou por ser detida, e será apresentada ao Ministério Público para ulteriores medidas processuais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas