Connect with us

Sociedade

ENDE volta a interromper energia eléctrica em Luanda

Manuel Camalata

Published

on

Uma nota de imprensa, a que o Correio da Kianda teve acesso nesta sexta-feira, 20, indica que a Empresa de Distribuição de Electricidade em Luanda vai interromper o fornecimento de energia eléctrica, neste fim-de-semana, em alguns municípios da capital do país. A interrupção acontece exactos 30 dias depois de ter ocorrido a ultima interrupção, nos dias 17, 18 e 19 de Outubro passado.

A razão, lê-se no comunicado, está relacionada com os trabalhos de manutenção preventiva nas redes de alta e média tensão a serem realizados neste sábado, 21, e domingo, 22 de Novembro do corrente ano, e de forma alternada.

Assim, neste sábado, o município de Talatona verá os bairros de Talatona e Morro Bento com o fornecimento da corrente eléctrica interrompido, das 08h às 15h, ao passo que no domingo, 22, os municípios de Luanda, Viana e do Cazenga ficam sem fornecimento de luz eléctrica entre às 07h e 15h.

A nota da ENDE termina com apelos à compreensão dos seus clientes pelos constrangimentos, reiterando que a referida acção enquadra-se na sua responsabilidade de garantir maior capacidade de oferta, qualidade e fiabilidade na distribuição da electricidade em todo o país.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (79)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD