Ligar-se a nós

Sociedade

ENDE prevê instalar mais de um milhão de contadores do sistema pré-pago

Publicado

em

A Empresa de Distribuição de Electricidade (ENDE) prevê instalar em todo país mais de um milhão de contadores.

A instalação começou em Fevereiro e vai durar pelo menos 48 meses, de acordo com o coordenador do projecto Ezequiel Manuel.

O custo de aquisição dos contadores,  cifra-se em mais de 200 milhões de dólares, num financiamento do Banco Mundial e Banco Africano de Desenvolvimento,  de forma separada.

Ezequiel Manuel afirma,  que com este projecto, espera-se ver melhorada a questão da eficiência nas cobranças,  e o consequente aumento das receitas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD