Connect with us

Luanda

ENDE interrompe fornecimento de energia em algumas zonas de Luanda

Published

on

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) anunciou, neste sábado, 7, a interrupção do normal fornecimento de energia eléctrica, hoje, até 15 horas, em algumas artérias de Luanda.

O corte de energia temporário vai abranger no município de Luanda os bairros Maianga, Alvalade, Cassenda, Mártires do Kifangondo, Ingombota, Sambizanga, Boavista e arredores.

No município de Cacuaco, os bairros do Kikolo e zonas adjacentes ao mercado e Instituto Médio de Gestão do Kikolo e igualmente, no município do Cazenga em toda sua extensão.

De acordo com o comunicado, o corte de energia enquadra-se no âmbito do projecto de Reabilitação, Modernização e Ampliação da Subestação Eléctrica do Cazenga sob responsabilidade da Empresa RNT-EP.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Rui Apolinário de Carvalho

    08/10/2023 at 7:44 pm

    O Zango não está abrangido no comunicado, mais desde manhã até agora nenhum Zango tem energia.tem de haver comunicação seria.

    • Celestino Chituva Avelino Joaquim

      09/10/2023 at 2:28 pm

      No Zango deve-se ao incidente que ocorreu. Alguns jovens tentaram arrombar os cabos elétricos da ENDE para a comercialização e deu um curto circuito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *