Connect with us

Luanda

ENDE anuncia restrição de energia para este domingo em Luanda

Published

on

Cinco municípios da capital do país vão estar privados de energia eléctrica durante onze horas, neste domingo, 20, no quadro dos trabalhos de manutenção e melhorias do sistema de transporte de electricidade, soube o Correio da Kianda, neste sábado, 19, através de uma nota de imprensa a que teve acesso. 

De acordo com o informe da ENDE, a intervenção será das 5 às 16 horas e 30 minutos, e tem como objectivo a manutenção correctiva, repotenciação, reconfiguração e a introdução de melhorias no sistema de transporte.

Os trabalhos, aponta a nota de imprensa da Empresa Nacional de Electricidade, visam ainda garantir maior disponibilidade, estabilidade, fiabilidade e robustez no sistema eléctrico, bem como imprimir maior qualidade no serviço de fornecimento de energia aos consumidores.

Por este facto, refere o comunicado, ficam privados de energia eléctrica por seis horas amanhã, as seguintes localidades: Município de Luanda, os distritos da Maianga, Samba, Rangel, Ngola Kiluange e zonas adjacentes, Município do Kilamba Kiaxe, o Distrito Urbano do Palanca e arredores, em  toda extensão dos Municípios de Viana e Cazenga, e por último no Município de Cacuaco, a Vila sede e áreas adjacentes.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Helena

    19/11/2023 at 10:10 am

    É demais caramba há 48 anos q é esta trampa e a factura da ENDE é mto elevada. Os outros paises fazem manutenção e não restringem electricidade. Tanta manutenção e
    cortes a qlqr hr acontecem sempre!!!!! Desculpa parva!!!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *