Destaque
Encontrado corpo da jornalista da TPA raptada com duas crianças
A jornalista terá sido sequestrada ontem a noite, quando se deslocava com os seus dois filhos a clínica da Endiama na Ilha de Luanda, com objectivo de visitar o seu pai que se encontra hospitalizado naquela unidade hospitalar.
Segundo os parentes, os filhos foram devolvidos ao convívio familiar hoje, transportados por uma viatura da polícia, com os agentes acompanhantes, a revelarem apenas que os miúdos terão sido deixados numa esquadra policial, na via expressa, sem adiantar mais pormenores.
Depois de muitas informações desencontradas, sobre o seu paradeiro e integridade física, eis que hoje, a TPA, baseando-se nas informações fornecidas pelos Serviços de Investigação Criminal que trabalham no caso desde ontem, revela que o corpo da jornalista foi encontrado sem vida, algures no Km 30, prometendo mais informações sobre o sucedido.
Nos últimos tempos, Luanda tem sido palco de muitos sequestros, tendo como vitimas preferenciais mulheres ao volante de carros do tipo jeep.
Até agora a polícia ainda não pronunciou-se sobre o assunto, estando a fomentar cada vez mais uma onda de pânico, com os cidadãos a darem a entender nas redes sociais que a situação está descontrolada.