Sociedade
Encontrado cadáver carbonizado de mulher de 52 anos
O corpo de uma mulher de aproximadamente de 52 anos foi encontrado hoje, terça-feira, carbonizado, no município do Lubango, cujas causas e a data da morte a polícia investiga, informou nesta terça-feira, nesta cidade, o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros na Huíla, 3º subchefe, Inocêncio Hungulo.
Em declarações à Angop, a fonte afirmou que ainda se desconhecem as motivações do ocorrido, mas as evidências preliminares indicam uma possível negligência da vítima durante a noite, uma vez que ao recuperarem o cadáver, por volta das seis horas, e a mesma vivia sozinha na residência, no bairro Comandante Cow-Boy.
Afirmou que a residência está intacta, tendo incinerado somente a cidadã e alguns electro-domésticos do quarto onde se encontrava, mas aferiu que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a apurar as reais causas do incidente.
Contactados para abordar o assunto, a vizinhança informou que não obteve qualquer indicação que pudesse criar suspeita da ocorrência de um crime, até porque a vítima era “muito” reservada e que morava sozinha há já algum tempo.