Connect with us

Economia

Encerrados mais de 50 armazéns na Estalagem

Published

on

A Administração Municipal de Viana encerrou, terça-feira, 5, mais de 50 estabelecimentos, no Distrito Urbano da Estalagem.

De acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, trata-se de encerramento temporário para obrigar os proprietários a regularizarem a actividade comercial.

Segundo o Director Municipal de Promoção do Desenvolvimento Económico e Integrado de Viana, Dorivaldo Adão, a falta de contrato com empresas de saneamento básico, para recolha dos resíduos que os estabelecimentos comerciais, em causa, produzem e a ausência de licenças comerciais, bem como o incumprimento das medidas de biossegurança estão na base do encerramento temporário.

Dorivaldo Adão explicou ainda que a acção da Administração Municipal de Viana foi antecipada de uma comunicação aos proprietários dos estabelecimentos.

“Tão logo, estejam regularizada, as lojas serão reabertas”, garante o responsável.

Os comerciantes foram também instados a participar nas campanhas de limpeza que a Administração Municipal de Viana tem levado a cabo.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD