Connect with us

Sociedade

Empresários constroem e doam Posto policial no Bairro Malueka

Redação

Published

on

Os empresários afectos a Confederação de Empresários de Angola (CEA), prometeram, neste domingo, 30 de Março, aos moradores do Bairro Cabeça, Distrito Urbano dos Munlevos de Baixo, Município de Cacuaco, a construção de um Posto policial para minimizar o índice de criminalidade que assola aquele bairro.

Esta acção, surge após um diálogo aberto promovido pelo Conselho Provincial de Juventude de Luanda e os jovens do Bairro, no dia 21 de Março, durante a visita do líder do CNJ de Luanda, Isaías Kalunga e a sua Direcção.

Durante o diálogo, os jovens, apresentaram as dificuldades que enfrentam para estudar, devido ao índice de criminalidade assustador que o Bairro enfrenta.

“Aquí todos os dias assaltam, violam e até matam caso tenhas menos sorte! Disse a jovem Vivalda Napoleão, moradora do Bairro Malueka.

Passado 9 dias, ou seja, no domingo dia 30 de Março, Isaías Kalunga líder do CPJ e sua Direcção, regressou ao local, em companhia de empresários da Confederação de Empresários de Angola liderada por Francisco Viana.

Os empresários comovidos com a situação, garantiram que num período não superior a dois meses, vão construir um Posto policial no Bairro, segundo os padrões orientadores da Polícia Nacional.

“Vamos construir o posto policial e se possível terraplanar as ruas que dão acesso ao Bairro. Aproveitamos apelar aos demais empresários a cumprirem com as suas responsabilidades sociais. Todos somos poucos para apoiar-mos o Executivo do Presidente da República João Lourenço”.

Sublinhou, o empresário Francisco Viana, Presidente da Confederação dos Empresários de Angola.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *