Conecte-se agora

Sociedade

Empresários constroem e doam Posto policial no Bairro Malueka

Redação

Publicados

on

empresários constroem e doam posto policial no bairro malueka - WhatsApp Image 2019 04 01 at 17 - Empresários constroem e doam Posto policial no Bairro Malueka

Os empresários afectos a Confederação de Empresários de Angola (CEA), prometeram, neste domingo, 30 de Março, aos moradores do Bairro Cabeça, Distrito Urbano dos Munlevos de Baixo, Município de Cacuaco, a construção de um Posto policial para minimizar o índice de criminalidade que assola aquele bairro.

Esta acção, surge após um diálogo aberto promovido pelo Conselho Provincial de Juventude de Luanda e os jovens do Bairro, no dia 21 de Março, durante a visita do líder do CNJ de Luanda, Isaías Kalunga e a sua Direcção.

Durante o diálogo, os jovens, apresentaram as dificuldades que enfrentam para estudar, devido ao índice de criminalidade assustador que o Bairro enfrenta.

“Aquí todos os dias assaltam, violam e até matam caso tenhas menos sorte! Disse a jovem Vivalda Napoleão, moradora do Bairro Malueka.

Passado 9 dias, ou seja, no domingo dia 30 de Março, Isaías Kalunga líder do CPJ e sua Direcção, regressou ao local, em companhia de empresários da Confederação de Empresários de Angola liderada por Francisco Viana.

Os empresários comovidos com a situação, garantiram que num período não superior a dois meses, vão construir um Posto policial no Bairro, segundo os padrões orientadores da Polícia Nacional.

“Vamos construir o posto policial e se possível terraplanar as ruas que dão acesso ao Bairro. Aproveitamos apelar aos demais empresários a cumprirem com as suas responsabilidades sociais. Todos somos poucos para apoiar-mos o Executivo do Presidente da República João Lourenço”.

Sublinhou, o empresário Francisco Viana, Presidente da Confederação dos Empresários de Angola.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD