Connect with us

Sociedade

Empresário reabilita rua no distrito da Ingombota

Published

on

Um grupo de  empresários ligado  a incubadora de escritórios em Luanda, decidiu por iniciativa própria, reabilitar uma rua degradada, e apetrechar o passeio da mesma, como gesto de responder aos apelos do Presidente da República, segundo referiu um dos  seus administradores a imprensa, no sentido do sector empresarial privado,  dar o seu contributo em várias áreas que o País necessita.

Trata-se da travessa Fernão de Sousa, ao maculusso, no distrito urbano da ingombota, reabilitado pelo grupo empresarial Santa Catarina, e , que foi entregue este sábado, 27, ao Governo Provincial de Luanda, que fez a reabertura, num acto, que contou com várias individualidades do sector político do País.

Falando a imprensa,  Arrocinho Dinis,  um dos administradores da referida empresa,  disse, que os esforços feito,  para conclusão da obra, foi no sentido de incentivar outras iniciativas privadas,  para colaborarem em várias áreas que o País necessita.

” Nós temos um Presidente da República que não se cansa de pedir, sempre que é interrogado pelas televisões nacionais e internacionais, a iniciativa  privada para que o país possa dar um salto qualificativo”. Reeferiu, sem, no entanto,  avançar o valor gasto  na obra.

Por sua vez, o Administrador municipal adjunto para área técnica do município de Luanda, Claudio Rebelas,  em representação do Governo Provincial, enalteceu a iniciativa empresarial do grupo Santa Catarina, e ressaltou a feitura da obra, como sendo uma mais valia, para a Província de Luanda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *