Ligar-se a nós

Mundo

Empresário ligado à construtora do prédio que ruiu durante sismo é detido na Tailândia

Publicado

em

As autoridades tailandesas anunciaram este domingo, 20, a detenção de um cidadão chinês, responsável na empresa que estava a construir um arranha-céus em Banguecoque que se desmoronou no sismo de março, provocando dezenas de mortes.

O prédio foi o único grande edifício da capital tailandesa que ruiu no sismo de 28 de março, tremor de terra que fez mais 3.700 mortos na Tailândia e em Myanmar (antiga Birmânia).

A torre de 30 andares ficou reduzida a uma enorme pilha de escombros, provocando a morte a 47 pessoas, com outras 47 dadas como desaparecidas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD