Connect with us

Sociedade

Empossado novo coordenador da ADEJA no Município de Cacuaco

Published

on

Foi, neste domingo, 18, empossado, o novo coordenador da Associação Juvenil Acção Para Desenvolvimento da Juventude Angolana-(ADEJA), para o Município de Cacuaco.

Chama-se, Adão Hossi Ndandula, é, o actual coordenador da ADEJA no Município mais a norte de Luanda, Cacuaco. Foi empossado neste domingo, junto com os seus coadjuvantes, novos membros da organização.

O acto de empossamento, decorreu numa das instituições  de ensino, numa cerimónia presidida pelo Presidente da Organizacão, Paulo Cuato.

Fascinante e motivado,  foram os sinais visíveis no rosto do novo coordenador durante o acto de tomada de  posse, que,  ao tomar a palavra, manifestou a sua maior satisfação pelo novo desafio, que vai enfrentar no associativismo, destacando no seu discurso, trabalhar arduamente com todas esferas da sociedade civil, sem olhar  para as cores  partidárias.

“Daqui em diante estaremos mas unidos com as igrejas, instituições públicas e privadas, associações, administrações, comissões de moradores etc, disse, no seu discurso, Adão Hossi Ndandula, sem deixar de apelar aos jovens, a fazerem parte  da referida associação.

“Estámos sediados no distrito urbano sede de cacuaco cita Bairro Nazaré, rua direita da comissão de moradores”, apelou.

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas