Connect with us

TRANSPORTES

Emirates retoma voos de passageiros a partir de 21 de Maio

A partir de 21 de Maio, a Emirates operará para: Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madrid, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne, e oferece a conexão perfeita no Dubai, para clientes que voem entre o Reino Unido e a Austrália.

Published

on

A Emirates anunciou que retoma os seus serviços com voos programados a partir de 21 de Maio para nove destinos: Londres Heathrow Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne. A companhia aérea também oferecerá conexões no Dubai para clientes que viajem entre o Reino Unido e Austrália.

Esses voos estarão disponíveis para reserva em emirates.com.

Os passageiros só serão aceites nesses voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino. Isso inclui uma aprovação da Autoridade Federal de Identificação e Cidadania (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que desejam retornar a Dubai.

Adel Al Redha, Diretor de operações da Emirates, disse que q Emirates está a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para planear a retomada das operações para destinos adicionais.

“Temos o prazer de retomar o serviço de voos programados de passageiros para esses destinos, oferecendo mais opções para os clientes viajarem dos Emirados Árabes Unidos para essas cidades e também entre o Reino Unido e a Austrália. Estamos a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para planear a retomada das operações para destinos adicionais. Foram implementadas medidas adicionais no aeroporto em coordenação com as autoridades relevantes, para garantir distanciamento de segurança e o saneamento social. A segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e comunidades, continuam a ser a nossa principal prioridade.”

Além dos serviços programados, a Emirates também continuará a trabalhar em estreita colaboração com as embaixadas e consulados para facilitar os voos de repatriação para visitantes, e residentes que desejam voltar para casa. Esta semana, a companhia aérea planeia operar voos do Dubai para Tóquio Narita (15 de Maio), Conakry (16 de Maio) e Dakar (16 de Maio).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *