Angola que dá certo
Embaixador angolano apresenta cartas credenciais ao presidente Joe Biden
Nomeado em Março do corrente ano pelo Presidente da República, João Lourenço, o novo embaixador de Angola nos Estados Unidos da América, Agostinho Van-Dúnem, apresentou esta sexta-feira, 30, as cartas credenciais ao presidente Joe Biden, iniciando a sua missão diplomática nos Estados Unidos da América.
“É uma honra apresentar as cartas credenciais dirigidas ao presidente Joe Biden pelo presidente João Lourenço. Tal como referi ao presidente Joe Biden hoje, é um privilégio representar o povo e o Governo da República de Angola aqui nos Estados Unidos da América”, reconheceu, o embaixador Agostinho Van-Dúnem.
“Sinto-me animado por iniciar esta minha missão, e prosseguir os princípios que regem a consolidação e o apoio das relações diplomáticas entre ambos os Estados”. Disse, Agostinho de Carvalho dos Santos Van-Dúnem, embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola, acreditado nos Estados Unidos da América.