Connect with us

Lifestyle

Elon Musk substitui pássaro do Twitter pelo X

Published

on

O conhecido pássaro azul do Twitter foi substituído esta segunda-feira, 24, por um “X” branco sobre um fundo preto. A informação foi avançada hoje por Elon Musk e a directora executiva da plataforma, Linda Yaccarino.

“O X está aqui! Vamos a isto”, tweetou Yaccarino. A nova logomarca foi também projectada nos escritórios da empresa em São Francisco.

Em resposta, vários utilizadores da plataforma colocaram a hashtag #GoodbyeTwitter nos “Trend Topics”.

O X estilizado sobre um fundo preto com a temática do espaço exterior associa-se assim às demais marcas de Elon Musk, como a Space X.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas