Connect with us

Sociedade

Elevado número de mortes em Luanda faz subir preços dos caixões

Published

on

Nos últimos dias tem sido recorrente as reclamações da subida de preços de caixões nas agências funerárias. Funcionários de algumas casas de venda de caixões em Luanda, ouvidos pelo Correio da Kianda, associam o facto a procura elevada, enquanto que especialistas da saúde apontam o paludismo e a malária como causa do elevado número de mortes que tem se verificado nos últimos dias na capital.

As notícias sobre o número de mortes diárias no país, com destaque a crianças, sobretudo no Hospital Geral de Benguela, tem estado a assustar também a comunidade benguelense e, apesar de não haver até ao momento um pronunciamento oficial por parte das autoridades, admitindo as ocorrências de morte naquela província do Sul por malária e paludismo, o Correio da Kianda sabe junto do MINSA que a ministra da Saúde poderá aterrar ainda nesta terça-feira em Benguela, onde poderá efectuar a entrega de medicamentos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (1)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (87)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (20)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD