Destaque
Eleições Gerais: Chivukuvuku reitera apelo sobre eleições livres e justas e transparente
O político, que discursava num acto de massas, no município do Sambizanga, salientou que o seu partido “quer transformar o ambiente político nacional para haver justiça no país, partindo do pressuposto que a mudança significa eleições justas, livres e transparentes”.
“Livre significa que o cidadão tem direito de opção. Ninguém pode obrigar nem forçar ninguém” – considerou o candidato da CASA-CE a Presidente da República.
Na óptica do líder da referida coligação eleitoral, o cidadão tem que ter o direito de opção, escolhendo livremente aquilo que quiser, um conceito que a sua agremiação quer ver vincar aquando da “dupla” eleição de Agosto (Presidenciais e Legislativas).
Na oportunidade, aquele responsável recordou aos presentes (no Largo da Lada) que o Programa de Governação do seu partido será apresentando no mês de Julho, durante o Conselho Consultivo do partido, na província da Huila, realçando que o mesmo privilegia o fomento do emprego e reforço da educação.
Por último, o presidente da CASA-CE exortou à comunicação social a dar sempre tratamento igual na propagação das actividades que os partidos se propõem realizar, para permitir os cidadãos estarem informados e, opcionalmente, aderirem às mesmas.