Connect with us

Destaque

Eleições Gerais: Chivukuvuku reitera apelo sobre eleições livres e justas e transparente

Published

on

O político, que discursava num acto de massas, no município do Sambizanga, salientou que o seu partido “quer transformar o ambiente político nacional para haver justiça no país, partindo do pressuposto que a mudança significa eleições justas, livres e transparentes”.

“Livre significa que o cidadão tem direito de opção. Ninguém pode obrigar nem forçar ninguém” – considerou o candidato da CASA-CE a Presidente da República.

Na óptica do líder da referida coligação eleitoral, o cidadão tem que ter o direito de opção, escolhendo livremente aquilo que quiser, um conceito que a sua agremiação quer ver vincar aquando da “dupla” eleição de Agosto (Presidenciais e Legislativas).

Na oportunidade, aquele responsável recordou aos presentes (no Largo da Lada) que o Programa de Governação do seu partido será apresentando no mês de Julho, durante o Conselho Consultivo do partido, na província da Huila, realçando que o mesmo privilegia o fomento do emprego e reforço da educação.

Por último, o presidente da CASA-CE exortou à comunicação social a dar sempre tratamento igual na propagação das actividades que os partidos se propõem realizar, para permitir os cidadãos estarem informados e, opcionalmente, aderirem às mesmas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas