Connect with us

Politica

Eleições 2022: Manuel Fernandes nega haver “clima de crispação” por conta da elaboração de listas para candidatos a deputado

Published

on

Em reacção a informação posta a circular nas redes sociais, e que dava conta sobre “clima de crispação interna na CASA-CE, devido a elaboração da lista de deputado para eleições de Agosto”, o presidente da Convergência Ampla para Salvação de Angola- Coligação Eleitoral, Manuel Fernandes garantiu em entrevista ao Correio da Kianda, que a coligação goza de boa saúde, e pronta para enfrentar desafios eleitorais que se avizinha.

O politico que considerou a informação totalmente infundada, realçou que as figuras visadas, negam ter discutido sobre o assunto e que nenhum dos vice-presidente manifestou descontentamento junto da direcção da coligação.

“Não existe qualquer disputa interna para obtenção de lugares privilegiadas na lista para deputado do quinquénio 2022/2027, não há mau estar interno e não há nenhuma tentava dos membros da CASA-CE em querer abandonar a coligação”, disse.

Recorda-se que Manuel Fernandes sublinhou recentemente durante o seu discurso de lançamento da consulta pública para o programa de governo da CASA-CE, que “a coligação, apesar de todas as calúnias continua igual a si mesma, distante de posições e acções emocionais, fundamentalistas, bajuladoras e de populismo. Mas, firme em continuar a avançar, segundo os ideais do seu surgimento e no propósito de realizar Angola, as angolanas e os angolanos”.