Connect with us

Partidos Politicos

Eleições 2022: Manuel Fernandes garante governo de proximidade em caso de triunfo nas eleições de Agosto próximo.

Published

on

Uma semana depois de ter estado no Cazenga, por ocasião das celebrações do 10º aniversário da fundação da CASA-CE, o Presidente da coligação voltou naquele município para ouvir e constatar as preocupações dos cidadãos desta região de Luanda.

Manuel Fernandes caminhou de  distrito ao distrito, tendo falado, em acto de massa para centenas de militantes e simpatizantes, garantindo-os que caso vença as eleições agendadas para Agosto próximo, se tornará Presidente da República de todos.

“Nesta fase da pré-campanha decide iniciar para o Cazenga para falar convosco e pedir aos munícipes para que em Agosto votem na CASA-CE e no seu presidente”, apelou.

O político disse que os problemas sociais que o município do Cazenga enfrenta, só serão solucionados com a CASA-CE no poder, apresentando-se como o candidato que deverá resolver tais preocupações, e reiterou apoio da população para êxito desta promessa.

“Recebemos inúmeras preocupações, e já nas vestes de servidor do povo solucioná-las”, disse.

Das preocupações constatadas, o líder da segunda maior força política na oposição no país, destacou questões de pobreza, emprego, saúde, educação, energia eléctrica,  saneamento básico, as vias de acessos e entre outros problemas, que de acordo com o político devem servir de prioridade para suas resoluções.

O também deputado à Assembleia Nacional disse que o município do Cazenga, continua cada vez mais a regredir, em situação de Saneamento e vias acessos, por isso pretendem trabalhar mais para vencerem as eleições de agosto e resolver nestes problemas.