Connect with us

Sociedade

Edir Macedo promete maldição “pesada” a pastores “angolanos rebeldes”

António Sacuvaia

Published

on

Edir Macedo

Na sequência dos tumultos ocorridos, recentemente, em vários templos da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, onde pastores angolanos tomaram de “assalto” vários templos, em diversas províncias, o líder mundial da igreja, bispo Edir Macedo, garantiu que, fruto das intercessões e orações que têm sido feitas no Brasil, a situação actual que vive a denominação religiosa, poderá mudar.

Num directo feito via Skype com bispos e pastores angolanos, neste fim-de-semana, Edir Macedo chamou de “perversos” todos os pastores angolanos que se levantaram contra os bispos brasileiros, prometendo maldição e morte prematura aos pastores angolanos, a quem adjectivou de rebeldes.

“Nós estamos lutando, chorando, clamando a Deus e vocês podem ter certeza que esta situação vai mudar e os perversos, aqueles que são revoltados, aqueles que têm se revoltado, vão descer à sepultura mais breve do que eles podem imaginar, e pior, inclusive suas respectivas famílias”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD