Connect with us

Politica

“É urgente redefinir políticas de fomento a empregabilidade juvenil” – Mfuca Muzemba

Published

on

O jurista e político Mfuca Muzemba defendeu esta segunda-feira, 27, durante o espaço Revista de Imprensa, da Rádio Correio da Kianda, a redefinição de políticas públicas viradas a empregabilidade juvenil, para reverter o actual quadro que o país vive.

Muzemba diz-se ainda preocupado com as assimetrias regionais e defende medidas urgentes para alavancar a economia, apostando nas médias e pequenas empresas, através do financiamento, bem como valorizar as iniciativas dos jovens.

O analista residente do espaço Revista de Imprensa fala, por outro lado, com preocupação do aumento do número de desempregados no país em consequência da falência das empresas e defende abertura urgente de uma linha de crédito para as empresas, no sentido de contrapor a situação.

De ressaltar que esta terça-feira, 28, às 11 horas, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) realiza uma sessão temática subordinada ao tema: Programa do Emprego, Empreendedorismo e Formação Profissional, tendo como facilitador, o Secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social, Pedro José Filipe.

Clique aqui e ouça o analista do espaço Revista de Imprensa.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *