Connect with us

Politica

“É fundamental contribuir com acções de sensibilização dos funcionários públicos” – João Pinto

Published

on

O Inspector-Geral da Administração do Estado, João Manuel Francisco Pinto, reiterou, em Menongue, capital do Cuando Cubango, a continuidade da actividade inspectiva, visando contribuir para a melhoria da boa governação no país.

João Manuel Francisco, que falava à imprensa durante a abertura das novas instalações da Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE), no Cuando Cubango, disse ser fundamental contribuir com acções de educação e sensibilização dos funcionários públicos, para que as estruturas da Administração Central e Local do Estado cumpram com as suas responsabilidades.

Segundo João Manuel Francisco Pinto é igualmente fundamental fortalecer a relação com o público, em particular com a comunidade académica, tendo em vista uma administração dinâmica, eficiente e transparente.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.