Connect with us

Lifestyle

É a última louca que sobrou”, diz abiude sobre a kudurista poca py

Published

on

Platineline

A cantora Abiude, autora do sucesso ‘Engano’ e vencedora da categoria Artista Revelação na última edição dos Angola Music Awards, decidiu comentar as polémicas declarações feitas pela kudurista Poca Py sobre Anselmo Ralph.

 “É a última louca que sobrou”, diz Abiude sobre a kudurista Poca Py

No programa ZAP News da última segunda-feira (11 de Junho), Poca Py tornou pública a atracção que sente pelo também cantor Anselmo Ralph. Aos apresentadores Daniel Nascimento e Yara Mosquito, a artista revelou que a humildade é a qualidade de Anselmo Ralph que mais desperta a sua atenção, a par disso, e sem qualquer inibição, Poca aproveitou a oportunidade para frisar que deseja ter uma noite de amor com o autor do álbum ‘Amor é Cego’.

Um excerto desta entrevista foi rapidamente partilhado na conta oficial do programa televisivo no Instagram, rede social onde, sem perder tempo, Abiude decidiu tecer algumas considerações em torno do assunto.

“Poca Py deveria voltar todos os dias ao Zap News, morremos de rir aqui em casa. Poca [é] a ultima louca que sobrou”, escreveu na altura.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas