Connect with us

Sociedade

Duplo homicídio : Jovem mata namorada de seguida é morto pelos populares no Nambuangongo

Published

on

Segundo o Serviço de Investigação Criminal, através do seu Departamento destacado no Município de Nambuangongo, removeu neste domingo, 26, na Comuna do Zala, dois cadáveres, destes um de sexo masculino e feminino, com as idades compreendidas entre os 22 a 25 anos respectivamente.

SIC informa que os factos terão ocorrido, nas circunstâncias em que o cidadão do sexo masculino, convidou a infeliz , por sinal sua namorada, para ir até a sua residência na véspera de Natal, tendo esta última chegado na casa do mesmo por volta das zero horas na referida residência.

A nota conta que já no interior da residência, o suposto namorado, acusou a sua namorada de ser portadora e lhe ter infectado com vírus do SIDA (HIV), em gesto de fúria começou agredi-la fisicamente com golpes até a morte.

Após ter morto a namorada, o acusado pós se em fuga. Os familiares da malograda ao se aperceberem do sucedido, perseguiram-lhe e tendo sido alcançado, em gesto de retaliação, foi brutalmente agredido com objectos contundentes até a morte.

A Polícia no Bengo garante que diligências estão em curso para a localização e detenção dos presumíveis autores do segundo homicídio e levá-los as barras dos tribunais.