Connect with us

Sociedade

Duas pessoas morrem colhidas pelo comboio do CFB

Published

on

Duas pessoas morreram hoje, quinta-feira, na ponte aérea do caminho-de-ferro de Benguela, no bairro da Pecuária, arredores do município sede da província, após terem sido colhidas pelo comboio que circulava naquele perímetro.

Segundo os moradores da zona, que falavam à Angop, os jovens que eram moradores do bairro foram surpreendidos pelo comboio, quando um fazia a travessia da ponte e outro descansava na linha férrea.

Afirmaram ser recorrente os jovens descansarem sobre a linha do comboio, principalmente na calada da noite, a fim de realizarem assaltos as pessoas que ali circulam.

O Regedor municipal de Benguela, Soba Chico, lamentou a morte dos jovens, adiantando ser o primeiro caso que acontece na zona e aproveitou a oportunidade para apelar a população sobre os cuidados a terem ao atravessar as passagens de níveis na linha férrea.

O Serviço de Investigação Criminal de Benguela deslocou-se ao local para remover os cadáveres, que estão já depositados na morgue do hospital geral de Benguela.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *