Connect with us

Lifestyle

DSTV: transmissão em directo dos 51 jogos do Euro 2020 terá reportagens nas ruas de Luanda

Published

on

Os 51 jogos do campeonato europeu de futebol, Euro 2020, adiado por conta da pandemia de covid-19, serão transmitidos em directo pela DSTV para toda a região africana, nos canais Super Sport, a partir do dia 11 do corrente, com a participação dos telespectadores.

As transmissões nos canais da Super Sport contarão com um painel de comentadores para o lançamento das partidas, bem como dos telespectadores, que via WhatsApp vão debitar os seus vaticínios sobre os resultados de cada partida.

De acordo com o comunicado enviado há instantes ao Correio da Kianda, todos os dias, durante a transmissão dos jogos, uma equipa de repórteres irá girar as ruas de Luanda, através do “microfone volante”, serão colhidas “as opiniões e palpites dos amantes da bola”.

O Objectivo, de acordo com Directora de Comunicação da MultiChoice Angola, Estefânia de Sousa, é “tornar este acontecimento ainda mais envolvente”. A distribuidora garante ainda a emissão, em directo de um Talk Show para discutir o Euro, com convidados em estúdio, e com a participação dos telespectadores via WhatsApp, às manhãs de sábado.

O EURO 2020 na DStv é para todos. Estamos bastante entusiasmados por poder oferecer uma competição de alto nível, em HD, que permitirá aos angolanos assistirem aos jogos no conforto e segurança das suas casas, dado o momento que vivemos”, afirmou a responsável.

Estefânia de Sousa disse ainda que a DStv Angola está “grata pela fidelidade dos nossos subscritores ao longo de muitos anos e queremos que o EURO seja visto pelo maior número possível de famílias angolanas, daí termos disponibilizado os jogos a partir do pacote Família ”.

Na DStv, os jogos do Euro 2020 serão transmitidos no SuperSport Máximo 360, canal que está disponível a partir do pacote DStv Família, por um valor mensal de 4.050 kwanzas

O jogo inaugural do Euro 2020, vai opor, no dia 11 de Junho, as selecções da Itália e Turquia, no mítico estádio Olímpico de Roma, as 20 horas, hora de Luanda. A final está agendada para o dia 11 de Julho, no estádio do Wembley, em Londres, capital da Inglaterra.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (1)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (87)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (20)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD