Connect with us

Lifestyle

DStv Sempre a Subir. Um mundo repleto de emoções

Published

on

A 5 de Janeiro de 2022 a DStv lançou a sua campanha de angariação e fidelização de clientes denominada Sempre a Subir. A campanha SEMPRE A SUBIR,  é inspirada no refrão de um som de kuduro que fez sucesso na década de 2000 e de feliz memória para a juventude da altura. Kazukuta Dance, de Virgílio Fire é a música que eternizou a expressão “Sempre a Subir”, cujo remake, com a colaboração de Scro que Cuia e Nerú Americano, foi igualmente um sucesso em 2020.

Da música para a televisão, há uma quantidade enorme de conteúdo por descobrir que a DStv põe à disposição dos seus subscritores, nos mais variados pacotes de canais, acessíveis a todos os públicos.

O processo da Sempre a Subir é simples e de fácil compreensão. Para os clientes que habitualmente pagam o pacote DStv Fácil e têm, por exemplo, acesso às telenovelas do Telemundo ou do My Channel Africa, a DStv convida-os a pagarem o pacote imediatamente a seguir, neste caso, o DStv Família e como oferta disponibiliza o pacote DStv Grande. Assim, de uma oferta no Fácil de 35 canais, o cliente passa a usufruir da experiência de  mais de 70 canais no DStv Grande, de onde destacamos a recém-estreia da temporada 2 do Stand Up Comedy de Gilmário Vemba, O Bar do Gilmário.

O programa reproduz a vida do dono do bar, Gilmário e as peripécias com os seus funcionários, cada um com um drama diferente e altamente hilariante. O Bar do Gilmário é emitido às sextas e sábados, às 21horas, no canal Mundo Fox, disponível a partir do pacote DStv Grande.

Ainda no pacote Grande, os telespectadores poderão desfrutar de filmes de Hollywood em qualidade HD, no Cinemundo. Para exibição no mês de Março, o canal oferece uma viagem pelo universo dos Óscares, com uma semana de sonho, de 21 a 27 de Março, e grandes filmes por ver como: Ray; O Caçador; Quase Famosos; Tempo de Glória; Monstro ou A Hora Mais Negra.

Para os amantes do futebol, o SuperSport Máximo2, com a cobertura integral da LaLiga, o campeonato de futebol da primeira divisão espanhola, é a melhor escolha. O canal garante igualmente jogos selecionados da Liga dos Campeões e da Liga Inglesa.

E tal como os subscritores do DStv Fácil podem usufruir de muito mais oferta, para os subscritores do DStv Família, seguindo a mesma lógica – se for do DStv Família, paga o DStv Grande e recebe o DStv Grande Mais, a oferta torna-se ainda mais atractiva. No Grande Mais, a DStv disponibiliza cerca de oitenta e cinco canais, com o grande destaque da oferta de futebol de luxo, no SuperSport Máximo1, com a Liga Inglesa e a Liga dos Campeões, o maior e mais espectacular torneio de futebol de clubes do mundo. Na presente época, a jogar os oitavos de final, todos os grandes da Europa como o Real Madrid, o Bayern de Munique, o PSG, o Manchester City, o Chelsea ou o Liverpool, alimentam chances de vencer a prova, o que a torna ainda mais competitiva e interessante

No entretenimento cinematográfico, as grandes propostas estão no canal juvenil Txillo. Virado para os adolescentes e jovens adultos, o canal oferece séries de aventura e descoberta, para animar o espírito inovador do seu público-alvo. Noobees, por exemplo, é uma série inspiradora, que conta comO um grupo de jovens estudantes vive e empreende no mundo dos videojogos.

A comédia também faz parte do canal e em MyWife & Kids, conhecemos Michael Kyle, um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. E o que aparenta ser uma familia feliz, na verdade esconde a frustração de Michael sobre o comportamento de seus filhos.

Contudo, para quem prefere mais velocidade e acção, o canal MTV, é a melhor opção. Entretenimento jovem, com séries e reality shows originais, e actualidade sobre o universo da música e celebridades internacionais. Na Mtv podemos ver CatFish – uma abordagem sobre a sorte e as histórias dramáticas dos relacionamentos começados via redes sociais, ou 16 and Pregnant  – a incursão sobre ser mãe ou pai aos dezasseis anos de idade, ou numa abordagem puramente musical, o Mtv World Stage – viajando com as maiores bandas de música pelo mundo e sempre na fila da frente, para viver como ninguém a emoção dos grandes concertos.

Somando… se os clientes sentem grande prazer ao desfrutar da programação dos canais disponíveis no DStv Grande Mais, no caso de quem pague o DStv Grande, este vai poder apreciar cerca de noventa e cinco canais no pacote DStv Bué. O Bué, é o pacote com a maior oferta de conteúdo em língua portuguesa da DStv. Numa descrição breve, são 9 canais de conteúdo infantil, 4 dos quais exclusivos, os 22 canais de desporto, os ESPN e a SuperSport, numa combinação entre futebol, basquetebol, desportos motorizados, lutas, os grandes torneios internacionais como os Jogos Olímpicos, Euros e mundiais de futebol, mais a oferta dos canais de séries da FOX e os TV Cine, com o melhor e mais completo catálogo de filmes norte-americanos.

Para as próximas semanas, os TV Cine exibirão filmes protagonizados por grandes astros como A Dama de Ferro com Meryl Streep, ou no Especial Óscares como Million Dollar Baby, com Morgan Freeman, Vedações, com Viola Davis e Denzel Washington ou O Clube de Dallas, estrelado por Matthew McConaughtey, só para citar alguns.

Antes disso, e ainda esta semana, estreia o Velocidade Furiosa 9, o filme que “provavelmente” vai encerrar a saga da adrenalina dos carros velozes.

 

Desta vez, o verdadeiro significado da palavra família é testado como nunca quando Dom Toretto e a sua equipa embarcam numa espetacular viagem de alto risco pelo mundo para enfrentar um novo e surpreendente inimigo. Velocidade Furiosa 9 estreia a 25 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top, na DStv.

Com esta oferta de conteúdo, distribuída por vários pacotes e satisfazendo vários interesses de entretenimento, os subscritores da DStv têm conteúdo para toda a família. A oferta do Sempre a Subir, vem a propósito e apresenta-se como uma opção de valor para os amantes de desporto, do cinema, do entretenimento televisivo generalista e obviamente, como uma mão-cheia para os jovens e crianças de casa.

Esta é a oferta Sempre a Subir da DStv, mas acima de tudo, este é o momento do subscritor DStv.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *