Conecte-se agora

Desporto

DStv estreia canal de MMA com sucesso

Redação

Publicados

on

dstv estreia canal de mma com sucesso - Mixed Martial Arts MMA - DStv estreia canal de MMA com sucesso

A DStv estreou no Domingo, 20 de Janeiro, com sucesso nos canais SuperSport6 e Max2, a exibição de combates de MMA, Artes Marciais Mistas, em directo, com o combate entre o campeão peso-mosca Henry Cejudo e campeão de peso-galo TJ Dillashaw.

Os amantes deste desporto de lutas puderam assim acompanhar ao vivo a luta entre Cejudo, que tem um forte jogo de boxe e de luta no chão, forjado desde os tempos em que foi campeão de Wrestling, tornou-se no mais jovem campeão desta modalidade aos 21 anos com a conquista da medalha de ouro olímpica e Dillashaw, considerado com um pacote completo, pois tem habilidades em pontapés, soco e na luta corpo-a-corpo.
Além deste, outros combates não menos interessantes foram exibidos durante o dia, são os casos dos desafios para os pesos ligeiros entre Gregor Gillespie e Yancy Medeiros. Para os pesos mosca
Joseph Benavidez desafiou Dustin Ortiz. Já na classe feminina Paige VanZant lutou contra Rachael Ostovich, para os pesos mosca, Glover Teixeira e Karl Roberson desafiaram-se nos pesos meio pesados.

Os canais de MMA vão disponibilizar aos clientes, amante da modalidade, mais de 100 horas de programação, mais de 40 combates ao Vivo com a participação de atletas de alto nível como Connor McGregor, Nurmagomedov, Don Madge, Cris Cyborg e outros.

De acordo com a Directora de Comunicação da DStv, “o Grupo MultiChoice é líder do entretenimento em Angola e pretende com a exibição das lutas de UFC, a maior organização de Mixed Martial Arts, Artes Marciais Mistas, ir de encontro as expectativas dos clientes e dos amantes da modalidade, que cada vez mais exigem qualidade e programação diversificada. Acrescentando que o novo canal vem cumprir com um dos objectivos da empresa, que é o de proporcionar aos clientes em África, e neste caso particular em Angola, mais motivos de satisfação, bem como conseguir a adesão de novos clientes”.

Mixed Martial Arts (MMA) – ou artes marciais mistas em português, é um desporto de combate de contacto, que tem um bocadinho de cada para toda a gente – uma variedade de técnicas de combate e competência de uma miscelânea de outros desportos de combate.
É um desporto diferenciado de outros devido a um conjunto rígido de regras e classificações que são reforçadas por oficiais.; algumas das regras foram criadas para garantir a equidade, que é uma das principais razões pelas quais o MMA deu o salto do circuito underground para os desportos tradicionais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (240)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (13)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (15)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (60)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação