" />
Conecte-se agora

Desporto

DStv estreia canal de MMA com sucesso

Redação

Publicados

on

- Mixed Martial Arts MMA - DStv estreia canal de MMA com sucesso

A DStv estreou no Domingo, 20 de Janeiro, com sucesso nos canais SuperSport6 e Max2, a exibição de combates de MMA, Artes Marciais Mistas, em directo, com o combate entre o campeão peso-mosca Henry Cejudo e campeão de peso-galo TJ Dillashaw.

Os amantes deste desporto de lutas puderam assim acompanhar ao vivo a luta entre Cejudo, que tem um forte jogo de boxe e de luta no chão, forjado desde os tempos em que foi campeão de Wrestling, tornou-se no mais jovem campeão desta modalidade aos 21 anos com a conquista da medalha de ouro olímpica e Dillashaw, considerado com um pacote completo, pois tem habilidades em pontapés, soco e na luta corpo-a-corpo.
Além deste, outros combates não menos interessantes foram exibidos durante o dia, são os casos dos desafios para os pesos ligeiros entre Gregor Gillespie e Yancy Medeiros. Para os pesos mosca
Joseph Benavidez desafiou Dustin Ortiz. Já na classe feminina Paige VanZant lutou contra Rachael Ostovich, para os pesos mosca, Glover Teixeira e Karl Roberson desafiaram-se nos pesos meio pesados.

Os canais de MMA vão disponibilizar aos clientes, amante da modalidade, mais de 100 horas de programação, mais de 40 combates ao Vivo com a participação de atletas de alto nível como Connor McGregor, Nurmagomedov, Don Madge, Cris Cyborg e outros.

De acordo com a Directora de Comunicação da DStv, “o Grupo MultiChoice é líder do entretenimento em Angola e pretende com a exibição das lutas de UFC, a maior organização de Mixed Martial Arts, Artes Marciais Mistas, ir de encontro as expectativas dos clientes e dos amantes da modalidade, que cada vez mais exigem qualidade e programação diversificada. Acrescentando que o novo canal vem cumprir com um dos objectivos da empresa, que é o de proporcionar aos clientes em África, e neste caso particular em Angola, mais motivos de satisfação, bem como conseguir a adesão de novos clientes”.

Mixed Martial Arts (MMA) – ou artes marciais mistas em português, é um desporto de combate de contacto, que tem um bocadinho de cada para toda a gente – uma variedade de técnicas de combate e competência de uma miscelânea de outros desportos de combate.
É um desporto diferenciado de outros devido a um conjunto rígido de regras e classificações que são reforçadas por oficiais.; algumas das regras foram criadas para garantir a equidade, que é uma das principais razões pelas quais o MMA deu o salto do circuito underground para os desportos tradicionais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (191)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (10)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (46)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD