Connect with us

Desporto

DStv esclarece sobres a transmissão dos 52 jogos do CAN2019

Published

on

Tendo tomado conhecimento do comunicado da Televisão Pública de Angola (TPA), referente à transmissão e visualização dos 52 jogos do CAN2019 a todos os clientes activos e inactivosda DStv, a MultiChoice Angola vem esclarecer que apenas os subscritores que tenham o sinal activo podem assistir aos jogos da competição. 

Os direitos de transmissão do Campeonato Africano das Nações (CAN2019) são totalmente controlados pela Confederação Africana de Futebol (CAF), não pela MultiChoice Angola. Assim, os jogos estão disponíveis apenas para os assinantes da DStv que tenham subscrição activa. 

Todos os 52 jogos estão disponíveis para os clientes activosnos pacotes DStvMega, Bué, Grande + e Grande, no canal Máximo 2, enquanto os clientes DStvFácil podem assistir aos jogos disponíveis no Máximo 360. 

Todos os jogos vão ser transmitidos em directoe em HD, com comentários, em português, feitos por especialistas e por antigas vedetas do futebol africano, proporcionando entretenimento desportivo emocionante que os angolanos apreciam. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *