Connect with us

Economia

DStv com nova tabela de preços

Published

on

Segundo o director geral da Multichoice Angola, Eduardo Continentino que apresentou um instrutivo do Instituto Nacional de Comunicações (Inacom), o aumento que será somente de 25 por cento, levando o pacote “DStv Fácil”, com mais de 50 canais, de 1 650 para dois mil kwanzas, e o “DStv Premium” (mais de 120 canais) de 9.900 para 12 mil kwanzas.

A companhia corta ligeiramente o preço do pacote “DStv Mega”, com mais de180 canais, de 13.400 para 12.500, de acordo com o director-geral na conferência de imprensa de balanço do desempenho da empresa ao longo dos últimos 12 meses.

Os aumentos foram explicados por, apesar da forte pressão económica, a operadora não ter actualizado os preços das subscrições nos últimos dois anos, o que acabou por se tornar insustentável no contexto de uma inflação próxima dos 20 por cento e de contínua desvalorização do kwanza.

O ajustamento dos preços ontem anunciado, disse Eduardo Continentino, visa assegurar a sustentabilidade do negócio e a manutenção de uma oferta de entretenimento de qualidade, respaldado no instrutivo do Inacom 1/19, de 21 de Março, que autoriza ajustamentos graduais e estabelece um primeiro aumento de 25 por cento.

O director revelou investimentos de dois milhões de dólares que, depois de Setembro, levaram à introdução de um sistema de gestão do cliente permitiu “a satisfação de 92 por cento” dos subscritores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *