Connect with us

Mundo

Donald Trump garante que é “um génio estável”

Presidente dos EUA sublinhou no Twitter que os seus dois maiores activos são a inteligência e a estabilidade mental.

Published

on

Donald Trump defendeu-se no Twitter, em resposta às alegações do livro de Michael Wolff, Fire and Fury: Inside the Trump White House. Querendo demonstrar a sua capacidade mental e para o cargo de presidente dos EUA, descreveu-se como um “génio” e “um génio muito estável”.

Nas mensagens, relatou o seu percurso de vida. “Agora que a interferência russa, depois de um ano de estudo intenso, provou ser uma mentira total para o público norte-americano, dos democratas e dos seus cães de colo, os media das notícias falsas estão a usar as velhas instruções do tempo de Ronald Reagan e a gritar estabilidade mental e inteligência”, escreveu. “Na verdade, ao longo da minha vida, os meus dois maiores activos foram a estabilidade mental e ser, mesmo, muito inteligente. Hillary Clinton também jogava muito estas mesmas cartas e, como todos sabem, foi abaixo em chamas.”

 

Donald Trump está em Camp David onde se reunirá com líderes republicanos, membros do seu gabinete e conselheiros para definir a agenda para 2018.

 
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *