Connect with us

Mundo

Donal Trump e as suas “Trumpadas”: Presidente Trump Pede Sondagem sobre Abuso de Poder do seu Antecessor

Published

on

O Presidente dos Estados Unidos da Ámerica, Donald Trump, pediu ao Congresso que investigasse Barack Husseim Obama, por abusou do Poder Executivo na sua Campanha Eleitoral, alegando que um dia depois, o seu antecessor havia batido em seus telefones.

Secretário de Imprensa da Administração Trump, Sean Spicer, advogou que o inquérito sobre a suposta interferência russa alegada por Barack Obama, deve ser examinada, isto conjutamente com as alegações proferidas por este à favor da sua colega de partido (Partido Democrata) e concorrente as eleições, Hillary Clinton. Embora o Presidente norte-americano fazer uma série de reivindicações nos tweets, mas não ofereceu nenhuma evidência clara e plausível sobre as suas reivindicações.

James Clapper, chefe de inteligência dos EUA durante a campanha, negou categoricamente que a Trump Tower tinha sido atacada. E o porta-voz de Barack Obama, Kevin Lewis, havia dito anteriormente que, o Ex-Presidente nunca havia “ordenado a vigilância de nenhum cidadão dos EUA”.

Trump, que está enfrentando um intenso escrutínio por suposta interferência russa em apoio à sua candidatura presidencial, fez a alegação em tweets escrita em sua casa de fim de semana na Flórida no início do sábado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas