Connect with us

Sociedade

Dois cidadãos abusam sexualmente bebe de um ano e seis meses

Published

on

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em coordenação com a Policia Nacional na província do Bengo detiveram no último final de semana, dois cidadãos de 23 e 32 anos, que terão abusado sexualmente uma menor de um ano e seis meses, no passado dia 23 de Setembro do corrente ano, em Caxito.

De acordo com o Director do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Delegação do Ministério do Interior do Bengo, intendente Gaspar Luís Carlos Inácio, os acusados já se encontram a contas com a justiça.

O oficial que falava a imprensa nesta quarta-feira, 05, fez saber que o facto terá ocorrido quando os acusados se encontravam num convivio, aproveitando-se do estado de ebriaguês da mãe, terão raptado a menor, levando-a para uma zona isolada, onde presumivelmente terão abusado sexualmente a menor que se encontra a receber tratamento médico numa unidade hospitalar em Luanda.

O oficial superior disse ainda que, durante a operação, o Serviço de Investigação Criminal, procedeu ainda a detenção de 8 cidadãos nacionais acusados na prática do crime de roubos, furtos com recurso a armas de fogo e ofensas graves a integridade física tendo sido recuperadas 02 armas de fogo do tipo AKM.

Colunistas