Connect with us

Desporto

Djokovic fora do Masters de Indian Wells – EUA fecha a porta por não vacinação a Covid-19

Published

on

O tenista Novak Djokovic viu-se obrigado a renunciar à participação no Masters 1000 de Indian Wells, que arranca esta quarta-feira, 8, depois de não ter obtido uma autorização especial para entrar nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos não permite a entrada no seu território a viajantes internacionais não vacinados contra a Covid-19, o que é o caso de Djokovic.

O recordista sérvio tinha feito um pedido de revogação especial, apoiado pela federação de ténis dos Estados Unidos e pelos organizadores do US Open.

Se a situação se mantiver, para além da prova de Indian Wells, Djokovic deverá também renunciar ao Masters 100 seguinte, o Open de Miami, previsto de 22 de Março a 2 de Abril.

Vale lembrar que o Indian Wells é um torneio profissional de tênis masculino disputado em quadra dura no Indian Wells Tennis Garden, em Indian Wells, nos Estados Unidos, é considerado o evento tenístico com maior público depois dos Grand Slam, com mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) espectadores nas duas semanas em que acontece.

Na modalidade de simples, os maiores campeões do torneios são o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic, ambos com cinco conquistas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *