Desporto
Djalma Campos sai ileso do acidente rodoviário na Turquia
O internacional angolano Djalma Campos saiu ferido, nesta segunda-feira, de um acidente que envolveu um mini autocarro “fretado” por sete atletas do Aytemiz Alanyaspor da Turquia, do qual resultou um morto, informa a agência estatal turca Anadolu.
Segundo a agência, que cita a conta do Twitter do clube, a vítima mortal foi o checo Josef Sual, de 28 anos. O atleta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A agência dá conta que, além de Djalma Campos, saíram feridos do acidente os jogadores Steven Caulker, Papiss Ciss, Baiano, Welinton e Isaac Sackey. Todos estão fora de perigo.
Sublinha que o acidente ocorreu quando os sete jogadores implicados regressavam do jogo disputado domingo último, contra o Kayserispor, na província mediterrânea de Antalya, Turquia.
Informações publicadas na conta do clube Aytemiz Alanyaspor dão conta que ainda são desconhecidas as causas do acidente mas há suspeitas de que o motorista do mini autocarro tenha “adormecido ao volante”.
O clube não esclarece na sua conta as razões de os sete jogadores implicados terem sido transportados num autocarro VIP, diferente do resto da equipa.
C/ Angop