Connect with us

Sociedade

Director da Escola de Condução D.C.G.A Refuta acusações de burla feitas pelos alunos

Published

on

Em reação á notícia veiculada pelo Correio da Kianda, depois de termos tentado o contraditório até á altura da divulgação da matéria relativa a denúncia feita pelos alunos da escola de condução D.C.G.A, sobre uma suposta burla, eis que, o Director da referida escola, reagiu à notícia, contestado a acusação dos alunos e afirmando ser falsa.

Reagindo a notícia por nós veiculada, Gil Chilemela, Director da Escola de Condução D.C.G.A, localizada na zona da SAPÚ, refutou as acusações, afirmando que vários são os alunos que já fizeram os exames este ano, contrariando assim a denúncia chegada até á nós, em que alguns alunos acusavam a direção de não estar a encetar esforços no sentido de fazerem exames.

” Isto não é verdade, porque nós ainda este ano realizamos exames, e ainda está semana, já na sexta-feira haverá exames. Refutou.

Em relação ao abandono dos professores, que supostamente por atrasos de salários, estariam a abandonar a escola, Gil Chilemela, não negou de forma categórica a situação dos atrasos saláriais dos professores, tendo dito apenas, que os professores não estavam com muito tempo de atrasos remuneratório.

Também não é verdade, que os professores estejam a muito tempo sem salários, até porque temos professores na Escola, e ninguém até agora abandonou a escola. Disse!

O Correio da Kianda voltou a contactar alguns alunos, que confirmaram que a situação por eles denunciadas, já está a ser resolvida, avançando, já terem reunido com a Direção da Escola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *