Sociedade
Direcção Nacional de Publicidade e Câmara de Comercio da China traçam estratégias para cumprimento da lei
A Direcção Nacional da Publicidade e a Câmara de Comércio Angola-China traçaram, nesta quinta-feira, estratégias a adotar para a sensibilização dos operadores económicos para o cumprimento dos preceitos contidos na Lei Geral da Publicidade no país.
A acção está enquadrada no âmbito do fortalecimento do diálogo Institucional, bem como a sensibilização dos operadores publicitários pelo respeito a Lei Geral da Publicidade.
O objectivo do encontro é de estabelecer um diálogo abrangente com as empresas filiadas e associadas àquela associação empresarial, para o cumprimento ao estipulado na Lei Geral da Publicidade.
O Presidente da Câmara de Comércio Angola-China, Luís Cupenala, garantiu a total disponibilidade da organização que dirige, em trabalhar com a Direcção Nacional de Publicidade com vista a estabelecer aproximação e sensibilização de empresários e empresas angolanas, sobretudo de capital chinesa, membros da CAC, no respeito a lei geral da Publicidade.
A delegação do ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e comunicação Social, que trabalhou na sede da Câmara de Comércio Angola – China, em Luanda foi esteve chefiada pelo director Nacional de Publicidade, José Matuta Cuato, e integrada pelos Chefes de Departamentos de Registos e Regulação, e de Análise, Estudos e Projectos, Elizabeth João e Adilson de Carvalho, respectivamente.