Connect with us

eleições

Dinho Chingunji faz primeira aparição pública em acto politico de massas em Viana

Published

on

O Presidente do Partido Nacionalista para Justiça de Angola (P. NJANGO), Eduardo Jonatão Samuel Chingunji “Dinho”, fará a sua primeira aparição pública após a legalização da sua formação Política, em um acto político de massa que vai ser realizado neste domingo, 17, em Viana.

O coordenador geral para actividades políticas do P. NJANGO, Ambrósio dos Santos, garantiu ao Correio da Kianda, que foram mobilizados cidadãos residentes nos variados municípios de Luanda, para participarem deste evento.

O Responsável fez saber que para o evento tudo está ser preparado e espara-se um número considerável de militantes e simpatizantes do P. NJANGO.
O dirigente partidário avançou que face a Situação política e social do país, “não restam dúvidas que o seu Partido fará parte da influência das decisões do país”.

A par do momento mais alto do actividade que é o discurso político do Presidente do P. NJANGO Dinho Chingunji, o evento vai contar também com momento cultural onde poderá contar com a presença de vários músicos entre eles, o Kudurista do momento Balilson BCC.

Colunistas