Connect with us

Eleições 2022

Dinho Chingunji com “olhos fixo” nas eleições autárquicas

Published

on

O Presidente do P-NJANGO, Dinho Chinguji, reagiu nesta quinta-feira, 25, em Luanda, a imprensa, à divulgação dos ùltimos resultados provisórios das Eleições Gerais de 24 de Agosto, com vitória do MPLA com 51,7%, seguido da UNITA com 44,5%, dizendo que a sua formação política vai continuar a trabalhar para a justiça social dos angolanos. As autarquias serão agora a aposta do político.

Nos últimos dados apresentados pela Comissão Nacional Eleitoral na noite desta quinta-feira, 25, o P.NJANGO surge na última posição da contagem com 0,42%.

“Se o povo achou que desta vez este é o resultado, então temos que aceitar o resultado e começar a trabalhar, porque o que há de positivo nisso, é que permitirá ver na verdade, se nós éramos imediatistas e se queríamos apenas sair com resultados favoráveis ou tirar aproveitamento da situação, ou se estamos aqui a trabalhar para a justiça social e continuar a fazer todo aquele que for o resultado”, disse, conformado com os resultados.

Chinguji disse ainda que o partido está com “os olhos fixos” nas autarquias do próximo ano, sublinhando que “no próximo ano teremos as autarquias, razão pela qual “o trabalho tem que começar e é agora”.