Sociedade
Dificuldades na importação de papel deixa Jornal o País fora das ruas
Num comunicado a que o Correio da Kianda teve acesso, a direção do Jornal o País, informa aos seus leitores,assinantes e anunciantes, que devido a dificuldades correntes na importação de papel, a direção do Jornal foi obrigado a suspender temporariamente a circulação do jornal impresso, no entanto, avança a nota, o diário “OPAÍS” continua a ser produzido pelos seus profissionais, como habitualmente, mas apenas estará disponível em versão digital.
A direção daquele Jornal esclarece, que
embora seja uma situação temporária, prometem retomar em breve, a impressão do jornal, pelo que convidam os seus leitores a aderirem ao novo formato digital, um caminho, que já é seguido por muitos dos órgãos, e que, aproveitando a situação criada por circunstâncias adversas locais e por transformações conjunturais globais, encaramos como um período experimental de observação. Explica a nota.
Nesta jornada, continuamos a citar, contamos com a adesão dos nossos leitores, assinantes e anunciantes, e com a sua contribuição inestimável para a avaliação das alternativas adequadas ao nosso projecto de comunicação e a opção pelos caminhos a seguir.
Aos nossos leitores, assinantes, anunciantes e amigos, pedimos a máxima compreensão e apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Fim de citação.