Connect with us

Politica

“Dias melhores estão por vir”, diz Isaías Kalunga para juventude de Cacuaco

Published

on

Escolas, hospital, projectos habitacionais, centros de formação, lançamento da pedra para construção da sede do CMJ de Cacuaco, estradas em reabilitação e alguns projectos inseridos no programa de combate a fome e a pobreza, foram os principais pontos reservados para visita, esta, do presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), Isaías Kalunga, ao município de Cacuaco.

Falando a imprensa no final da visita às infra-estruturas, o líder do CNJ, disse que após a finalização das referidas obras, poderão ajudar no melhoramento das condições de vida dos cidadãos em particular as populações residentes no município de Cacuaco.

Isaías Kalunga apelou a juventude do município de Cacuaco a viverem em harmonia e a disponibilização dos esforços de cada um pode transformar o município mais ao norte de Luanda, o melhor lugar para se viver e que dias melhor virá para a juventude.

O CNJ, enquanto o órgão que serve de ponte entre a juventude e o governo, o líder da maior plataforma juvenil de Angola, prometeu por outro lado, enquanto membro do Conselho econômico do presidente da República mediar os principais problemas da juventude deste município.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas