Ligar-se a nós

Reportagem

Dia dos Namorados: 90% das hospedarias do Zango com reservas esgotadas

Publicado

em

Do Zango 0 ao Zango 4, das 26 hospedarias visitadas pelo Correio da Kianda, apenas quatro  foi possível encontrar reserva para o dia 14 de Fevereiro, data em que se celebra o Dia de São Valentim.

Estima-se existir, no Município de Calumbo, província do Icolo e Bengo, nos Zangos 1  ao 4, cerca de 30 hospedarias. Destas, 26 foram visitadas pela equipa de reportagem do Correio da Kianda, nesta quinta-feira, 13, véspera do Dia dos Namorados.

Das mais de duas dezenas visitadas, catorze criaram pacotes para casais que buscam uma experiência memorável, com decorações encantadoras nos quartos e jantares requintados, para uma celebração inesquecível, com preços que vão dos trinta e cinco aos cinquenta mil kwanzas.

Dada a procura elevada, que começou muito mais cedo nesta quinta-feira, e por conta dos preços alterados, a hospedaria de um cidadão chinês, no Zango 3, está entre as mais procuradas.

Apesar de não possuir ar condicionado e trabalhar apenas com ventiladores nos quartos, os preços são dos mais acessíveis de todos que se podem encontrar em todo Zango, constatou o Correio da Kianda.

Foto Ilustrativa

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD