Ligar-se a nós

Sociedade

Detidos suspeitos de apoiar fuga de reclusos

A Polícia Nacional deteve, nesta sexta-feira, um agente dos Serviços de Investigação Criminal (SIC) e um motorista não identificado, acusados de facilitar a fuga dos dois reclusos evadidos do Estabelecimento Prisional (Comarca) de Viana.

Publicado

em

Citado pela Rádio Nacional de Angola, Menezes Cassoma, porta-voz dos Serviços Prisionais, explicou que o agente foi detido por ter requisitado os dois reclusos para trabalho operativo, antes da fuga.

Por sua vez, referiu, o motorista responde interrogatório por ter sido visto por testemunhas, desde as primeiras horas do dia, na porta da Cadeia de Viana.

A fuga dos reclusos ocorreu na manhã da última quinta-feira, durante o período de visitas, em circunstâncias ainda não esclarecidas pelos Serviços Prisionais.

Os implicados são Jonas Makengo e Nicolau Catxama, internados na Cadeia de Viana em 2017 e 2018, respectivamente. How about trying your luck? Best rated online casinos with easy filtering by country will help you do that.

Ambos cumprem penas de 14 anos de prisão maior, por crimes de roubo qualificado e de homicídio voluntário.

 

C/Angop

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD