Connect with us

Sociedade

Detidos marginais acusados de assaltar igreja e assassinar pastor no Cazenga

Published

on

O Serviço de Investigação Criminal em Luanda apresentou hoje, no município do Cazenga, quatro cidadãos tidos como principais suspeitos de praticarem os crimes de Associação Criminosa e Homicídio Qualificado em que foram vítimas um tenente-coronel das FAA de 54 anos e um pastor da Igreja Tocoísta.

O porta-voz do SIC Luanda, Fernando de Carvalho, conta que o facto ocorreu por volta das 23 horas, no distrito do Hoji-ya-Henda, quando a vítima se dirigia para sua residência e foi surpreendida pelos acusados, que efectuaram disparos a queima-roupa, tendo conhecido a morte imediata.

Em acto contínuo, os acusados dirigiram-se ao interior de uma igreja no Distrito Urbano Onze de Novembro, tendo assaltado os fiéis que se encontravam em vigília e na sua retirada efectuaram um disparo na cabeça do pastor que conheceu igualmente morte imediata.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas