Connect with us

Sociedade

Detidos cidadãos suspeitos do assassinato de ex-oficial das FAA

Published

on

Quatro cidadãos foram detidos e apresentados no final da semana finda pelo Serviço de Investigação Criminal, suspeitos de associação criminosa, roubo e homicídio qualificado.

De acordo com o porta-voz do SIC, Fernando de Carvalho, os detidos, com idades entre 21 e 24 anos, são suspeitos do assassinato de um ex-oficial das Forças Armadas Angolanas (FAA), durante um assalto, realizado no Distrito Urbano do Tala Hady, em plena via pública.

O superintendente-chefe garantiu que diligências estão a ser feitas para a detenção de outros integrantes do grupo.

Durante a acção policial foi possível desmantelar um outro grupo, de três supostos elementos criminosos, dos quais dois já detidos, que se dedicavam ao roubo e assalto de motorizadas na via pública.

Segundo informou à Rádio Correio da Kianda o porta voz do SIC em Luanda, Fernando de Carvalho, os agora detidos, fazem parte de um grupo de associação criminosa, que em Dezembro do ano passado, roubaram uma viatura na zona do Rangel, e levaram-na ao Município do Talataona, onde possuem um estaleiro camuflado de mecânica, e fizeram o desmanche da mesma para comercializar em peças.

Militar morto por marginais depois de licenciado à carreira especial da Polícia

Colunistas