Ligar-se a nós

Sociedade

Detidos 17 jovens implicados na Vandalização do Comité do MPLA no Benfica

Publicado

em

A Polícia Nacional de Angola deteve esta segunda-feira, na zona do Benfica, em Luanda, 17 pessoas durante o acto de arruaças e vandalismo, na sequência da “greve dos taxistas”, confirmou o porta-voz da corporação

Segundo Nestor Goubel, estão detidos os indivíduos implicados, incluindo o autor moral das acções de vandalismo do Comité de Acção do MPLA no Benfica, do autocarro queimado e da tentativa de homicídio de um jornalista da Palanca TV.

“Os autores estão já devidamente catalogados e com autos feitos para serem encaminhados ao Ministério Público para o julgamento sumário”, informou o porta-voz da Polícia Nacional, em Luanda, citado pela Televisão Pública de Angola.

Para Nestor Goubel, a greve é um direito constitucional, mas “os actos que configuram ilícitos penais como os que aconteceram são crimes”, sublinhando que, quando isso acontece, a polícia não tem meias medidas para repor a ordem e tranquilidade públicas.

 

C/ JA

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD