Connect with us

Recent

Detido presumível autor de assassinato por espancamento no Huambo

Published

on

A informação foi prestada hoje, segunda-feira, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, em declarações à Angop, quando procedia ao balanço das ocorrências registadas nos últimos sete dias.

 Referiu que o  homicídio ocorreu na via pública às 20h00 do dia 18 e, após diligências,  foi possível deter o suposto autor, um cidadão de 49 anos, no dia 20.

No geral, Martinho Kavita informou que foram detidos, nos últimos sete dias, 40 elementos, implicados no cometimento de 48 crimes, mais cinco em comparação ao idêntico período anterior, dos quais 38 foram esclarecidos.

Entre os crimes, realçou duas ofensas corporais graves resultante de questões passionais, cujas vítimas encontram-se internadas no Hospital Central do Huambo.

O município do Huambo, com 27 casos, foi o mais delituoso, seguindo-se o da Caála com oito.

Quanto a sinistralidade rodoviária, informou que, durante o período em referencia, três pessoas morreram e 13  ficaram feridas em consequência de igual número de acidentes.

Em relação a semana anterior, houve menos três mortos, mais quatro feridos, enquanto os acidentes reduziram em número de três.

Estiveram na base dos acidentes, o excesso de velocidade e a não cedência de prioridade de passagem por parte dos condutores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas