Connect with us

Sociedade

Detido marido acusado de assassinar mulher no Zango

Uma cidadã de nacionalidade cabo-verdiana foi morta, supostamente, pelo marido, nesta quarta-feira (8), na Vida Pacífica, distrito do Zango, município de Viana, em Luanda, por presumíveis razões passionais.

Redação

Published

on

O facto foi confirmado, nesta quinta-feira pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal de Luanda, superintendente Fernando de Carvalho.

O oficial da polícia informou que a vítima que respondia pelo nome de Neusa Andrade, de 42 anos, era funcionária do banco BIC, foi alvejada no peito com um disparo de pistola, no interior do apartamento onde vivia.

O acusado, de nacionalidade angolana e 42 anos de idade, tentou suicidar-se com um tiro na cabeça, mas se encontra a receber tratamento médico numa das unidades hospitalares, sob custódia das autoridades policiais.

Nas últimas 24 horas, a polícia deteve, em Luanda, 29 elementos acusados de homicídio voluntário, roubos e ofensas corporais, bem como apreendeu duas armas de fogo, recuperou quatro viaturas roubadas e vários artefactos utilizados para o cometimento de crimes.

Na capital angolana vivem mais de sete milhões de pessoas distribuídas pelos municípios de Luanda, Cacuaco, Viana, Cazenga, Kilamba-Kiaxi, Talatona, Belas, Quiçama e Icolo e Bengo.

 

C/ Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *